CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Aeronave cai e mata acionista do grupo Cosan e mais seis

Publicado

em

Sete pessoas morreram após um avião cair em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14).

A aeronave caiu em uma área de mata em piracibaca interior de SP, com a explosão, um incêndio teve início no local. As Sete pessoas que estavam na aeronave morreram, dentre elas o irmão de Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração da Cosan, o empresário e também acionista da companhia Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e três filhos, além do piloto e do copiloto.

Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e família. “Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello.”

VOCÊ PODE GOSTAR:  As 10 ações que mais subiram e caíram nesta terça-feira

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas