Connect with us

Memecoins

A briga entre Xandão e Musk dá origem à Memecoin ELONxALEXANDRE

Publicado

em

A briga entre Xandão e Musk dá origem à Memecoin ELONxALEXANDRE
Imagem Reprodução

As memecoins são conhecidas por viralizar na internet através de memes sobre o assunto do momento. Esse tipo de moeda também está em alta por registrar os maiores retornos, assim como as maiores perdas.

Com o Brasil sendo destaque nos noticiários internacionais após Elon Musk perguntar por que o Brasil está enfrentando “tanta censura”, a troca de farpas entre Xandão e Musk deu origem a uma memecoin, a ELONxALEXANDRE.

A Memecoin que está em fase de pré-venda, exibe data de lançamento oficial dia 11 às 14h UTC. Com o slogan “NÃO DEIXE O CARECA CENSURAR NOSSO X, ELON NOS AJUDE“, se lançado, terá a sigla $EXALE.

Veja também:  Minu (MINU: Memecoin dispara 1.700% em apenas 30 dias

Até uma comunidade na plataforma X foi criada, contando com 885 seguidores. A sátira mais recente foi a Memecoin Jeo Boden ($BODEN), que disparou 2000%. Trata-se de um token que zomba do presidente dos EUA, Joe Biden.

Aviso: Vale ressaltar que as memecoins se tornaram uma febre entre os entusiastas do mercado de criptomoedas devido aos ganhos rápidos que oferecem. No entanto, é importante estar ciente dos riscos iminentes ao investir nesse tipo de token.

Compartilhar:

Tendência