Connect with us

Criptomoedas

3 principais países que lideram a mania das moedas meme

Published

on

Google news
3 principais países que lideram a mania das moedas meme
Foto: Shubham Dhage / Unsplash

O Coingecko elaborou a lista dos principais países que lideram a mania das moedas meme. Os Estados Unidos, a Índia e o Reino Unido são os países com mais entusiastas em moedas meme, representando mais da metade do total.

As moedas meme também são populares em outras partes do mundo, incluindo o sudeste da Ásia (Filipinas e Malásia), o continente africano (Nigéria e Marrocos), a Oceania (Austrália e Nova Zelândia) e o Canadá.

Os Estados Unidos lideram a mania das moedas meme, respondendo por 23,6% do interesse global. A moeda mais popular nos EUA é Shiba Inu, com 23,6% do interesse. Pepe gerou outros 11,8% do interesse em moedas meme nos EUA, seguido por Bonk e Volt Inu.

A Índia representa 20,3% do interesse global. Shiba Inu também é a moeda mais popular na Índia, atraindo 55,8% do interesse do país. A Baby Doge Coin gerou um interesse relativamente alto de 29,9% do interesse da Índia em moedas meme.

Veja também:  Robinhood acumula 35 trilhões de tokens SHIB

Nas Filipinas, Floki é a moeda meme mais popular, com 26,7% do interesse do país. Shiba Inu e Bonk receberam níveis semelhantes de 18,3% e 17,8%, respectivamente. Baby Doge Coin e Pepe ficaram logo atrás, com 12,7% e 10,2% de participação nas moedas meme das Filipinas, respectivamente.

A Nigéria tem um perfil relativamente diferente dos outros países. Floki e ArbDoge AI obtiveram o maior interesse, com 24,2% e 20,8%, respectivamente. Dogelon Mars gerou 17,4% do interesse da Nigéria em moedas meme.

Agradecimentos Coingecko

Compartilhar:

Tendência

As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Descubra o mercado de criptomoedas, dinheiro e ações. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2024 Money Invest - Todos os direitos reservados