Connect with us

Criptomoedas

Token meme dispara mais de 5000% em menos de 1 ano: O que explica esse fenômeno?

Publicado

em

Token meme dispara mais de 5000% em menos de 1 ano: O que explica esse fenômeno?
Imagem: MoneyInvest

Bonk é uma moeda meme com temática de cachorro no ecossistema Solana, lançada com o propósito de trazer diversão e liquidez após o escândalo envolvendo FTX e Alameda. Essa criptomoeda ganhou popularidade quando um grande número de seus tokens foi distribuído para a comunidade Solana.

Atualmente, existem impressionantes 93,8 trilhões de tokens em circulação, mesmo após os criadores anônimos terem queimado 5 trilhões de dólares BONK para estabilizar o preço.

No entanto, o número de tokens em circulação ainda é extremamente alto, o que torna improvável grandes aumentos no preço do $BONK. Devido à grande oferta, seria necessário um capital significativo para impactar o seu valor.

Além disso, é importante considerar que essa moeda possui uma natureza especulativa, o que aumenta a incerteza em relação ao seu desempenho futuro.

Token meme Bonk Inu dispara mais de 5000% em menos de 1 ano

O BONK teve um impressionante aumento durante uma corrida no mercado de criptomoedas. Esse aumento foi impulsionado pelo entusiasmo do setor em relação a certos desenvolvimentos positivos, como a possível aprovação do primeiro ETF BTC à vista nos Estados Unidos.

Veja também:  BONK chega ao 3º lugar entre as memecoins mais valiosas do mercado

Além disso, a conexão do BONK com a Solana (SOL) também pode ter contribuído para a explosão de preços. A Solana tem sido uma das criptomoedas de melhor desempenho nos últimos meses, chegando a atingir US$ 67 na semana passada.

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência