Connect with us

Memecoins

Shiba Inu consegue 12 milhões de dólares para desenvolver a rede de camada 3

Publicado

em


Shiba Inu consegue 12 milhões de dólares para desenvolver a rede de camada 3
Imagem: Reprodução Internet

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

O Shiba Inu arrecadou com sucesso 12 milhões de dólares com a venda de seu token não lançado para o desenvolvimento de sua rede de camada 3. Essa rede utilizará a tecnologia de criptografia homomórfica da Zama, garantindo a segurança e a privacidade da comunidade.

Agora, os desenvolvedores planejam lançar uma versão de teste da rede de camada 3 já no terceiro trimestre de 2024. Para obter fundos, a equipe vendeu o token TREAT. A nova blockchain, construída sobre o Shibarium, uma solução de camada 2 para Ethereum projetada com um forte foco na privacidade.

O principal desenvolvedor do Shiba Inu, Shytoshi Kusama, optou por não divulgar a lista completa de investidores, mas mencionou que nenhum deles estão nos Estados Unidos.

Veja também:  SHIB e PEPE em queda, RABT desponta como a próxima grande moeda meme

Kusama revelou que o processo para obter fundos começou há vários meses e foi concluído com êxito no início de abril. O financiamento inclui rodadas pré e de sementes, e o TREAT será o token final introduzido no ecossistema.

Os investidores mais conhecidos que forneceram financiamento para o Shiba Inu incluem Polygon Ventures, Mechanism Capital, Big Brain Holdings, Shima Capital, Animoca Brands, Morningstar Ventures, Woodstock Fund, DWF Labs, Stake Capital e Comma 3 Ventures.

No ano passado, a equipe Shiba Inu introduziu a rede principal Shibarium, uma solução de camada 2 destinada a escalar o Ethereum.

Compartilhar:

Tendência