Connect with us

Memecoins

Será que o PEPE vai disparar 100 vezes em 2024? Enquanto o token decola 250%! KangaMoon continua a disparar

Publicado

em

Será que o PEPE vai disparar 100 vezes em 2024? Enquanto o token decola 250%! KangaMoon continua a disparar
Imagem fornecida por Kangamoon.com

Pepe está arrasando o mercado de criptomoedas. A moeda meme atingiu recentemente uma máxima histórica, e seu volume de negociação está disparando após retornos mensais de quase 700%. No entanto, tendo já experimentado um crescimento significativo, alguns especialistas acreditam que pode ser tarde demais para capitalizar os ganhos do Pepe.

Como resultado, KangaMoon está se tornando uma alternativa popular e já aumentou em valor em 50% durante sua pré-venda.

Pepe Atinge uma Nova Máxima Histórica

Após o recente rali de preço do Bitcoin, o Pepe se tornou uma das moedas meme de melhor desempenho do mercado. Em 4 de março, Pepe atingiu uma máxima histórica de $0.000007583, embora seu valor tenha diminuído desde então em 7,87%.

Atualmente, o Pepe está sendo negociado a $0.000007111 e experimentou um aumento exponencial em seu volume de negociação diário. Nas últimas 24 horas, o volume de negociação diário do Pepe aumentou 95% para $3,24 bilhões. Isso torna o Pepe a 8ª criptomoeda mais negociada do mundo e a 3ª moeda meme mais negociada.

Nos últimos 30 dias, o valor do Pepe aumentou 697,4%, com um aumento de 406% apenas na última semana. Embora isso seja ótimo para os detentores atuais, alguns especialistas acreditam que pode ser tarde demais para capitalizar o aumento do Pepe.

Em maio de 2023, o Pepe enfrentou uma queda significativa após atingir uma máxima histórica. Especialistas temem que a moeda meme possa replicar essa tendência e, portanto, ser um investimento arriscado. Dito isso, à medida que o Bitcoin continua a subir, o Pepe poderia ver um aumento de preço adicional de 100-200% se os investidores permanecerem otimistas.

KangaMoon Pode Derrubar o Pepe?

Enquanto investidores de todo o mundo correm para o Pepe, alguns especialistas acreditam que podem estar cometendo um erro. Se o Pepe já atingiu o pico, eles correm o risco de ter prejuízo em seu investimento. No entanto, o KangaMoon está apenas começando. Este projeto já ofereceu retornos iniciais de 50%, e os especialistas acreditam que poderia aumentar em 220% antes do final de sua pré-venda. Com isso em mente, o KangaMoon poderia competir com o Pepe.

Veja também:  Analista otimista sobre os preços de Dogecoin, Dogwifhat e KangaMoon prevê uma continuação da alta

Ao contrário de outras moedas meme, o KangaMoon oferece uma utilidade fantástica. O projeto combina conceitos de jogos P2E com recursos sociais-fi para criar um ecossistema dinâmico e único. Além de ganhar prêmios por meio de batalhas, os usuários podem fazer apostas e ganhar recompensas sociais-fi por interagir com outros usuários.

Durante a pré-venda do KangaMoon, os investidores terão a oportunidade de gerar renda. Em vez de fazer os investidores esperarem por retornos, os investidores que ajudarem a promover a pré-venda do KangaMoon receberão tokens $KANG.

Espera-se que os tokens $KANG atinjam uma nova máxima histórica na próxima semana. A Fase 2 da pré-venda do KangaMoon está quase esgotada, com menos de 20% do suprimento da rodada restante. Com isso em mente, os investidores têm tempo limitado para comprar $KANG por apenas $0.0075 e receber um bônus de compra de 10%.

O KangaMoon É um Investimento Mais Forte Que o Pepe?

Embora o Pepe esteja atualmente oferecendo retornos fortes, o KangaMoon demonstra uma utilidade maior e potencial a longo prazo. Isso torna o KangaMoon um investimento mais forte que poderia oferecer melhores retornos a longo prazo.

Conheça mais sobre Pré-venda do Kangamoon (KANG):

Website: https://Kangamoon.com/
Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência