Connect with us

Investimentos

Saiba quais concessionárias Microempreendedor individual compra carro 0km com até 30% de desconto

Publicado há

em

Saiba quais concessionárias Microempreendedor individual compra carro 0km com 30% de desconto
Linha de montagem em São José dos Pinhais (PR) (Divulgação/Volkswagen)

Mostramos que é possível o Microempreendedor individual ter acesso a descontos de até 30% na compra de um carro novo. Agora, vamos indicar quais concessionarias é possível fazer o negocio.

Vale lembrar que o benefício atende microempresários, profissionais autônomos com firma aberta e microempreendedores individuais (MEIs).

É possível sim comprar um carro com desconto de CNPJ em quase todas as fabricantes.

VEJA ONDE COMPRAR:

Chevrolet

A Chevrolet oferece condições exclusivas para os empresários ganharem tempo e não perderem dinheiro. Além de você ter vantagens na compra e pós-venda dos carros, também se beneficia das parcerias com os sindicatos, conselhos e associações.

Fiat

Na Fiat você com CNPJ E MICROEMPRESÁRIOS, encontra o veículo mais adequado para as necessidades da sua empresa. Além de toda a credibilidade e confiança da marca, nossos modelos oferecem baixo custo de manutenção e você ainda conta com uma grande rede de concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

Citroen

Qualquer empresa constituída e comprovadamente em atividade pode se enquadrar nesta categoria, independentemente do tamanho de sua frota. Além das empresas, também realizamos vendas diretas com condições diferenciadas para diversos segmentos

Ford

Pessoa jurídica que adquire o veículo para sua atividade comercial ou terceirização de frota. Independente do volume de compra, a Ford conta com uma condição de desconto especial para esse segmento.

Jeep

Para atender às empresas e seus executivos, a Jeep disponibiliza o modelo ideal para cada necessidade, trazendo desempenho superior, segurança, conforto e economia.

Mitsubishi

As vantagens e benefícios da Mitsubishi estendem também para sua empresa. A Mitsubishi Motors oferece toda a força e resistência de seus veículos para enfrentar qualquer tipo de trabalho ou situação, aliados a um ótimo custo-benefício. Aproveite essa oportunidade e monte sua frota com o legítimo DNA da marca dos três diamantes.

Nissan

Pequena Empresa é aquela que possui até 5 veículos em sua frota. Se a sua microempresa ou empresa de pequeno porte tem interesse em adquirir ou renovar a sua frota, a Nissan possui as melhores ofertas de modelos e condições comerciais, com qualidade reconhecida e tecnologia de ponta para ampliar o seu negócio.

Peugeot

Microempreendedor Individual possui benefícios exclusivos para adquirir o seu veículo Peugeot. Temos as melhores condições para auxiliar o desenvolvimento do seu negócio. 

Renault

As fabricantes brasileiras oferecem condições especiais para carros com desconto de CNPJ. O benefício atende microempresários, profissionais autônomos com firma aberta e microempreendedores individuais (MEIs).

Toyota

Empresas interessadas em iniciar ou renovar sua frota encontram as melhores condições para adquirir veículos de toda a linha Toyota.

Volkswagen

Microempresa Descontos e condições exclusivas para CNPJ. Fechar negócio com a Volkswagen vale mais.

Prazo de entrega

O prazo de entrega para comprar por CNPJ pode ser maior que nas vendas tradicionais isso porque é condicionado conforme demanda da fabricante. Normalmente, o tempo varia de 10 a 40 dias. Se o modelo desejado estiver disponível no pátio, o processo pode ser mais rápido.

Garantia

Algumas fábricas diminuem o tempo de garantia, por considerar que o automóvel rodará mais que um veículo de passeio. Outras utilizam a garantia estendida para ganhar o consumidor.

Prazo minimo de permanência

Não é possível Microempreendedor MEI comprar um carro com desconto de CNPJ e revender em seguida. Isso porque há um prazo mínimo para revender o veículo. De acordo com a (Confaz), é preciso manter o automóvel no nome da empresa durante um ano (12 meses).

A regra foi estipulada pelo Convênio ICMS 67/18 do Confaz. O desrespeito desse prazo implica na devolução da isenção do ICMS.

Continue lendo

Tendência