SafeMoon, foi criada este ano e teve crescimento significativo, começa incomodar uma das principais baleias que já lucrou mais de 1000000%.
O Watcher Guru, um observador do mercado de criptomoedas, afirma que a tal baleia Safemoon investiu cerca de US $ 500 a $ 700 no token em março, comprando cerca de 15.000.000.000.000 de SAFEMOON.
Hoje, o investimento pode valer mais de $ 35 milhões. A carteira possuí cerca de 14.535.366.704.046,8 tokens SAFEMOON.
A insatisfação do investidor é com o atual preço do token. Alguns comentários do tal “investidor” retratam em mensagens como “Investi muito demais” e “Ok, preciso que o preço suba muito em breve”, foram postadas recentemente.
Porque a Baleia não está satisfeita com Safemoon?
Embora seja surpreendente que um investidor com uma margem de lucro tão grande, tendo crescido um investimento em mais de 10000000%, queira mais, pode haver outra explicação possível.
De acordo com o Watcher Guru, a carteira pode pertencer a vários investidores, portanto, a parte descontente pode ser aquela que se juntou ao grupo muito mais tarde, ou mesmo recentemente. Explicando mais, o analista observa que os comentários começaram a aparecer depois que cerca de 20.000.000.000,00 de tokens SAFEMOON foram adicionados no dia anterior para elevar o valor da carteira para mais de $ 60 milhões.
SafeMoon é reconhecida por suas altas taxas e hype de mídia social, está agora 70% abaixo de seu recorde histórico. Nas últimas 24 horas, caiu cerca de 28% e está sendo negociada atualmente a cerca de $ 0,0000024.
Os criadores do SafeMoon dizem que ele foi projetado com a intenção de encorajar o investimento de longo prazo. Metade dos 10% cobrados durante as transações é compartilhada entre os detentores de longo prazo, e a outra para um pool de liquidez que se destina a estabilizar o preço do SafeMoon, em contraste com Dogecoin , Shiba Inu Coin.
Com informações Zycrypto
Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS
Veja também:
Esta notícia foi publicada em 1 de dezembro de 2021