Connect with us

Criptomoedas

River Plate lança seu Fan Token $RIVER

Publicado

Em

River Plate lança seu Fan Token $RIVER

O River Plate, em parceria com Chiliz, o principal provedor de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, anunciou que lançará seu Fan Token oficial $RIVER na plataforma de engajamento e recompensas, Socios.com.

O River Plate é o atual campeão argentino, com 36 títulos da liga e mais de 10 troféus internacionais, incluindo quatro CONMEBOL Copa Libertadores e uma Copa Intercontinental da FIFA.

O Token $RIVER dará aos estimados 20 milhões de fãs globais do clube a chance de se envolver e influenciar o clube como nunca antes. Pela primeira vez, os fãs poderão participar de processos de tomada de decisão votando em enquetes para escolher designs de kits, números de elenco para novas contratações, músicas comemorativas, mensagens inspiradoras e outros tópicos relacionados aos fãs.

Influenciar o clube é apenas uma das muitas vantagens desses ativos digitais que estão redefinindo a maneira como os torcedores se conectam com seus times e heróis em toda a indústria esportiva global. Os detentores do River Plate Fan Token também terão descontos e promoções exclusivas, bem como a chance de ganhar recompensas exclusivas, desde mercadorias assinadas e ingressos VIP até NFTs (Tokens Não Fungíveis) relacionados ao clube. 

Por meio do aplicativo Socios.com, os fãs também poderão se conectar com outros fãs ao redor do mundo, testando suas habilidades em jogos e questionários, competindo em tabelas de classificação globais e ganhando recompensas, benefícios e experiências ao longo do caminho.  

VOCÊ PODE GOSTAR:  Tesla pode aceitar ADA, afirma o fundador da Cardano, Charles Hoskinson

Em 2021, os parceiros do Fan Token do Socios.com lançaram mais de 300 enquetes de fãs no aplicativo e recompensaram 5.000 detentores de tokens de fãs com produtos do clube, ingressos, experiências VIP e outros prêmios. 

A data de lançamento do $RIVER Fan Token será anunciada em breve, assim como o assunto da primeira Fan Poll, que estará disponível no aplicativo Socios.com assim que o Token for lançado. 

“Estamos extremamente empolgados em adicionar outra potência global à nossa lista. O River Plate é uma das marcas esportivas mais icônicas da América Latina, mas também um clube seguido e admirado em todo o mundo”, disse Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com . 

Jorge Brito, presidente do River Plate, acrescentou: “Estamos muito felizes com este acordo, que fará com que o River Plate se junte a potências globais como FC Barcelona, ​​Manchester City, Paris Saint-Germain, Juventus e Inter de Milão, entre outros. Isso é muito mais do que um acordo de patrocínio para nós, é um passo importante que fará com que River explore o mundo dos ativos digitais e crie um novo fluxo de receita, aprimorando a experiência de nossos milhões de fãs.”  

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin cai US $ 1.500 em três minutos no BitMEX

O River Plate se junta a uma rede de mais de 100 organizações esportivas em todo o mundo que já adotaram a tecnologia blockchain de ponta da Socios.com para capacitar e aprimorar a experiência de seus fãs. A lista inclui gigantes do futebol como FC Barcelona, ​​Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Inter de Milão e Arsenal, entre outros, mas também grandes marcas de MMA, equipes de Fórmula 1, clubes de esports e franquias da NHL, NFL, MLS e NBA. 

O aplicativo móvel Socios.com, lançado pelo provedor líder de blockchain Chiliz em 2019, está disponível para iOS e Android e atualmente hospeda uma comunidade crescente de 1,3 milhão de usuários em 167 países diferentes. A empresa tem sede em Buenos Aires, Istambul, Londres, Madri, São Paulo e Seul e em breve abrirá seus primeiros escritórios na Itália e nos EUA.  

O Socios.com cresceu 500% em termos de parceiros e clubes em 2021, e pretende sustentar o crescimento em 2022. ”, disse Dreyfus. 

Informações Socios.com

Compartilhar: