Connect with us

Criptomoedas

Ripple surpreende o mercado: 1 bilhão de XRP será desbloqueado amanhã (1º de novembro)!

Publicado

em

Ripple surpreende o mercado: 1 bilhão de XRP será desbloqueado amanhã (1º de novembro)!
Imagem: Miloslav Hamřík / Pixabay

No primeiro dia de cada mês, a Ripple desbloqueia 1 bilhão de tokens XRP de um sistema de garantia programado no XRP Ledger. No dia 1º de novembro, o desbloqueio do token acontecerá novamente em três transações de 100 milhões, 400 milhões e 500 milhões de XRP.

O desbloqueio de novembro de 2023 representa 1,86% do fornecimento atual em circulação de 53,56 bilhões de XRP e parte dos 46,43 bilhões de tokens XRP restantes de propriedade da Ripple que ainda estão bloqueados em depósitos para serem liberados mensalmente até abril de 2027.

Esses dois endereços ainda detêm 4 bilhões de tokens XRP para depósitos mensais que serão desbloqueados nos próximos quatro meses até 1º de março de 2024.

Veja também:  Maior banco do mundo JPMorgan diz que o mercado de criptomoedas atingiu o fundo do poço

Em outubro, a Ripple desbloqueou 1 bilhão de XRP, dos quais 800 milhões foram bloqueados novamente para depósitos futuros. Além disso, a empresa gastou 205 milhões de tokens XRP em seu endereço principal, “Ripple 1”, durante o mesmo período.

O sistema de garantia da Ripple foi criado para controlar o desbloqueio dos tokens XRP. A empresa possui um fornecimento total limitado de 100 bilhões de XRP, dos quais uma parte é desbloqueada mensalmente de acordo com um cronograma predefinido. Essas medidas visam garantir a estabilidade e o controle do mercado de criptomoedas.

Compartilhar:

Tendência