Connect with us

Criptomoedas

Ripple esgota 90% de suas reservas de XRP

Publicado

em

Ripple esgota 90% de suas reservas de XRP
Imagem: Reprodução Internet
Google news

Após desbloquear 1 bilhão de tokens em janeiro, a Ripple já vendeu metade dos 200 milhões de XRP reservados para seu tesouro. No último 16 de janeiro, a empresa gastou outros 80 milhões da segunda metade de seus tokens reservados, o que poderia criar pressão de venda nas exchanges.

Notavelmente, a Ripple enviou 80 milhões de XRP no valor de US$ 45,6 milhões para a mesma conta através da qual as vendas da Ripple eram realizadas anteriormente. A conta do tesouro da empresa “Ripple (1)” enviou tokens para “rP4X2…sKxvЗ“, que ainda estão armazenados no saldo do endereço.

Veja também:  Memecoin surpreende mercado com alta de 22.000% em 2023

A primeira carteira contém 46,З4 milhões de XRP no valor de mais de US$ 26,4 milhões. É provável que os tokens tenham passado por dois endereços intermediários e depois tenham ido parar em uma exchange centralizada onde seriam vendidos.

A recente venda de 80 milhões de XRP da Ripple excede significativamente seu volume de troca de 24 horas de 1,55 milhão, de acordo com a CoinMarketCap. Isto aumenta a liquidez e simultaneamente exerce pressão descendente sobre o preço do token.

Compartilhar:

Tendência