Criptomoedas
Ripple: A decisão sobre o XRP pode levar anos

John Reed Stark, ex-diretor da SEC, disse que a celebração dos investidores pode ser curta-metragem e que a vitória do XRP pode ser revertida após um recurso. A SEC chamou a decisão no caso Ripple de “decisão errada”, sugerindo que a comissão pode apelar e tentar colocar o julgamento “XRP não é um título” de volta aos holofotes.
Gary Gensler, presidente da SEC, disse que ficou “desapontado” com a decisão do juiz e que a agência está “analisando e avaliando” sua opção. Já o CEO da Ripple Labs, Brad Garlinghouse, afirmou que pode “levar anos” até que a SEC lance um recurso.
Ele acrescentou que um recurso fortaleceria a decisão do juiz Torres de que o XRP não é um valor mobiliário.
Em resumo, a batalha legal entre a Ripple Labs e a SEC ainda está em andamento. A SEC pode apelar da decisão do juiz Torres.
-
Mercado de Ações1 semana atrásDividendos de agosto 2026: veja quem paga e quando cai o dinheiro na sua conta
-
Criptos1 semana atrásCriptomoedas promissoras 2026: 3 ativos que fogem do óbvio
-
Dinheiro1 semana atrásGás do Povo libera recarga hoje; veja quem tem direito
-
Criptos6 dias atrásBanco da Rússia libera Bitcoin, Ethereum e USDT para investidor comum
-
Criptomoedas5 dias atrásTrezor confirma vazamento e expõe dados de 13,6 mil clientes
-
Memecoins1 semana atrásRobinhood tem 17% de todo Dogecoin, que ainda opera 90% abaixo do pico
-
Memecoins1 semana atrásBaleias Dogecoin acumulam US$ 48 milhões após rompimento técnico
-
Memecoins1 semana atrásCASHCAT dispara 9.133% desde julho e vira febre na Robinhood

