Criptomoedas
Ripple: A decisão sobre o XRP pode levar anos

John Reed Stark, ex-diretor da SEC, disse que a celebração dos investidores pode ser curta-metragem e que a vitória do XRP pode ser revertida após um recurso. A SEC chamou a decisão no caso Ripple de “decisão errada”, sugerindo que a comissão pode apelar e tentar colocar o julgamento “XRP não é um título” de volta aos holofotes.
Gary Gensler, presidente da SEC, disse que ficou “desapontado” com a decisão do juiz e que a agência está “analisando e avaliando” sua opção. Já o CEO da Ripple Labs, Brad Garlinghouse, afirmou que pode “levar anos” até que a SEC lance um recurso.
Ele acrescentou que um recurso fortaleceria a decisão do juiz Torres de que o XRP não é um valor mobiliário.
Em resumo, a batalha legal entre a Ripple Labs e a SEC ainda está em andamento. A SEC pode apelar da decisão do juiz Torres.
-
Dinheiro1 semana atrásCaixa põe 508 imóveis em leilão com desconto de até 50%
-
Dinheiro1 semana atrásGás do Povo: Caixa libera recarga gratuita para 4,2 milhões de famílias
-
Criptos1 semana atrásZcash, Monero e Uniswap sobem: veja níveis-chave
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin em setembro: 74% de chance de alta a US$ 82,5 mil
-
Memecoins6 dias atrásMemecoins esquecidas: projetos que fizeram sucesso e desapareceram
-
Mercado de Ações6 dias atrásIbovespa sobe com Lula em segundo lugar nas pesquisas eleitorais
-
Memecoins5 dias atrásFim do ETF de Dogecoin: Bitwise encerra fundo lançado há menos de um ano
-
Dinheiro7 dias atrásResultado da Quina e Lotomania: veja os números sorteados
