Connect with us

Criptomoedas

Quais são as memecoins mais estranhas da atualidade

Publicado

em

Google news
Quais são as memecoins mais estranhas da atualidade
Imagem: CHUTTERSNAP / Unsplash

O mercado das criptomoedas está em constante mudança e as moedas meme estão ganhando popularidade devido à sua natureza única e à sua conexão com tendências virais na internet. Essas moedas oferecem a possibilidade de ganhos exponenciais, mas também de perdas significativas.

No entanto, com o surgimento dessas moedas, também surgiram várias fraudes e esquemas enganosos que podem levar a perdas de dinheiro. Para ajudá-lo a proteger seus investimentos, aqui estão algumas estratégias sólidas para evitar fraudes ao lidar com moedas meme.

Confira as memecoins mais estranhas:

Chihuahua Chain HUAHUA

Chihuahua é um blockchain Proof-of-Stake (PoS) que afirma ser sustentável e ecologicamente correto. De acordo com o projeto, ao apostar HUAHUA, os usuários podem ganhar recompensas e ter acesso a vários direitos, como votar em propostas de governança e no Pool Comunitário com +14B HUAHUA (mais de US$ 2 milhões).

ElmoERC ELMO

Em seu site, ElmoERC afirma queimar mais rápido que a gasolina. Diz que cobram dos vendedores um imposto que vai diretamente para a queima. Através de uma oferta, utilidade e acessibilidade decrescentes. O fornecimento inicial: 1 bilhão, quase infinito.

McPepe’s PEPES

Assim como todas as memecoins criadas, McPepes afirma ter a visão de revolucionar o mundo dos memes. Ao abrir o McPepes ao público com gerações de imagens gratuitas no dia do lançamento, sem muitas informações sobre o token, entra na lista das memecoins mais estranhas.

Veja também:  Ações do Bradesco: queda de 36% em 5 anos, é hora de comprar?

Risitas RISITA

$RISITA foi criado em homenagem ao espanhol Juan Joya Borja, também conhecido como “El Risitas”, já falecido. Após sua risada virar meme que se espalhou pela internet, os desenvolvedores alegam que 5% de todos os tokens $RISITA serão fornecidos à família de Borja.

Pepecola PEPECOLA

PepeCola diz combinar forças com outras moedas memes, criando uma comunidade nova e empolgante que pode desfrutar de um refrigerante refrescante e, ao mesmo tempo, possuir o token.

Conclusão:

As moedas memes são frequentemente associadas a esquemas de pump and dump, em que os investidores se unem para aumentar artificialmente o preço de uma moeda e depois vendem-na, deixando os investidores menores com prejuízos.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência