CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Preço da criptomoeda COTI dispara 45% horas após lançamento na Coinbase

Publicado

em

Preço da criptomoeda COTI dispara 45% horas após lançamento na Coinbase

O preço da criptomoeda COTI saltou mais de 65% após a Coinbase Pro listar em sua plataforma. O token começou a ser negociado na Coinbase às 9h desta quinta-feira (26).

No entanto, o token, cujas iniciais significam “Cryptocurrency Of The Internet “, ainda não está disponível para negociação na web e nas plataformas de aplicativos móveis da Coinbase. 

A empresa disse que anunciará quando isso for feito. Ao listar o token, a Coinbase disse que a carteira de pedidos seria lançada em três fases, ou seja, pós-venda, limite e negociação total.

“Se em qualquer ponto uma das novas carteiras de pedidos não atender à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter a carteira em um estado por um período mais longo ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de Negociação.”

Empresas podem usar a rede COTI para criar e usar seus canais de pagamento online, pagando taxas baixas em comparação com VISA e PayPal. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Criptomoeda Ripple se prepara para superar US$ 1 dólar

O COTI prevê a integração de sistemas de pagamento tradicionais com moedas digitais. Com a plataforma, os usuários também podem digitalizar suas moedas. O Token COTI também permite que os usuários ganhem recompensas por manterem seus tokens em suas carteiras.  

Por ser um blockchain sem blocos, COTI tem as vantagens de facilitar a confirmação de transações em tempo real e de baixo custo. Não tem mineradores, mas, em vez disso, seu mecanismo de consenso é baseado no aprendizado de máquina. As transações são colocadas em cadeias com base em suas pontuações de confiança.

Fonte: zycrypto

Compartilhar:
Continue Lendo

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas