CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Philips aceitará Bitcoin e Ethereum em leilão

Publicado

em

Philips aceitará Bitcoin e Ethereum em leilão

A Philips vai leiloar uma obra de arte mundialmente conhecida chamada de “Laugh Now Panel A”, criada por um artista de rua anônimo. Jonathan Crockett, presidente da empresa, anunciou que BTC ou ETH seriam aceitos como meio de pagamento no leilão.

Em uma recente entrevista à Bloomberg, Jonathan Crockett destacou que a Philips aceitaria as maiores criptomoedas bitcoin e ethereum para comprar o ”Laugh Now Panel A” de Banksy. O executivo revelou que o vendedor insistiu na mudança, pois isso lhe garantiria mais compradores em potencial e, como resultado, um preço mais alto:

“Estamos realmente fazendo isso porque o vendedor estava aberto à ideia de abrir a licitação para um novo grupo de compradores em potencial e, portanto, alcançar um preço de venda mais alto como resultado”.

Além disso, Crockett destacou o recente sucesso das criptomoedas, e foi além, afirmando que a mudança da Philips era “inevitável”.

O preço do ”Laugh Now Panel A” de Banksy está estimado entre US$ 2.820.000 e US$ 4.100.000.

Crockett concordou que muitas empresas asiáticas mostraram interesse no potencial das criptomoedas. Ele observou que a gigante de tecnologia Philips está apenas testando a questão com esta mudança, pois nunca lidou com ativos digitais antes

Com informações cryptopotato

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Tesla pode aceitar ADA, afirma o fundador da Cardano, Charles Hoskinson

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas