Connect with us

Criptomoedas

Os três países que mais mineram Bitcoin

Publicado

em

A mineração de Bitcoin é um processo que adiciona transações ao registro de blockchain de criptomoeda, mas também desbloqueia novos Bitcoins no sistema. O processo envolve o uso da energia do computador para resolver os quebra-cabeças matemáticos complexos. A mineração de Bitcoin é um processo essencial na segurança do Bitcoin a complexidade e os esforços tornam o sistema de criptomoedas menos vulnerável a ataques.

O que é um pool de mineração? 

A mineração é predominantemente executada em grandes armazéns especializados, com enormes quantidades de hardware de mineração. o poder de hash é normalmente direcionado para as piscinas de mineração nesses locais. Os pools de mineração são grupos que trabalham juntos na mina, sob o acordo de que compartilharão recompensas em blocos quando forem desbloqueados. As recompensas são alocadas proporcionalmente ao poder de hash de mineração contribuído de cada membro do pool.

Três países que mais mineram Bitcoin

O processo de mineração do Bitcoin se tornou tão complexo que a quantidade de energia que se consome tem levado mineradores a explorar geograficamente falando, países onde não apenas a nova tecnologia é altamente prevalente, mas também onde o acesso a recursos energéticos são mais baratos. Portanto, a mineração tende a ser mais predominante em países com eletricidade mais barata.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Banco central das Bahamas planeja disponibilizar sua criptomoeda "dólar de areia"

Além disso, em cada país, as principais empresas de mineração aproveitaram uma grande quantidade de hash de rede em seus esforços de mineração criando uma estrutura mais centralizada do processo de mineração. Existem apenas alguns países que podem se orgulhar de um esforço de mineração concentrado. Como tal, apenas alguns países são capazes de exportar bitcoins consideravelmente, São eles:

Geórgia 

Sediada na Geórgia, a BitFury é uma empresa conhecida por ser um dos maiores players no segmento de negócios de mineração de Bitcoin. A Bitfury é uma das principais empresas de tecnologia Blockchain de serviço completo e um dos maiores provedores de infraestrutura privada do ecossistema Blockchain. Como tal, em 2016, o BitFury estava minerando cerca de 15% de todos os bitcoins.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Safemoon: baleia que lucrou mais de 1000000% está insatisfeita

China

A China extrai o maior número de bitcoins comparada a qualquer nação, consequentemente exporta o maior número de bitcoins. Isso foi impulsionado, em parte, pela eletricidade barata, os mineradores chineses de Bitcoin ganharam uma vantagem ao rentabilizar uma grande porcentagem do poder de hash do Bitcoin. Algumas das maiores piscinas de mineração do mundo estão localizadas na China.

EUA

Como sede da 21 Inc. é uma das maiores empresas de mineração de Bitcoin do mundo, os Estados Unidos se tornaram um dos mais altos países de mineração de bitcoin. A maioria do poder de hash da 21 Inc é apontada para o pool de mineração da 21 Inc, em  2016, a 21 Inc extraía cerca de 3% de todos os bitcoins.

Grupos de mineração menores estão operando em todo o mundo o que cumulativamente compõe uma parte muito menor do empreendimento de mineração Bitcoin.

por  iqoption.com

Compartilhar:
CONTINUE LENDO

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas