Connect with us

Criptomoedas

Os investidores de Solana (SOL) e Avalanche (AVAX) estão migrando para a próxima grande Memecoin: descubra por quê

Publicado

em

Os investidores de Solana (SOL) e Avalanche (AVAX) estão migrando para a próxima grande Memecoin: descubra por quê
Imagem fornecida por KangaMoon/Press Release

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Investidores no mercado de criptomoedas estão sempre em busca da próxima sensação. Ultimamente, eles voltaram suas atenções para o KangaMoon (KANG), uma memecoins inovadora na Etapa 4 de sua pré-venda. Detentores de Solana (SOL) e Avalanche (AVAX) estão atraídos por ela. Hoje, vamos aprender por que alguns analistas sugerem um preço de $0,5 para esta novata memecoins em 2024.

Solana (SOL): Mostrando uma Forte Tendência de Alta

Solana (SOL) tem recentemente causado impacto no mercado de criptomoedas. Notavelmente, o movimento de preço do Solana tem sido excepcional – subindo de $113 para $172 nos últimos 30 dias. Sua capitalização de mercado cresceu de $49 bilhões para $76 bilhões nesse período. Isso é notável, já que está lentamente alcançando sua máxima histórica (ATH) de $80 bilhões.

A análise técnica para a moeda Solana também desenha um quadro otimista, com 24 indicadores mostrando verde. Por todos esses motivos, analistas de mercado fizeram uma previsão otimista de preço para Solana. Eles preveem que seu valor atingirá $197 até o segundo trimestre de 2024.

Avalanche (AVAX): Se Unindo a MapleStory

Enquanto isso, Avalanche (AVAX) também tem experimentado desenvolvimentos significativos. Por exemplo, Avalanche anunciou que trará o famoso jogo MMORPG MapleStory para sua rede. Esse desenvolvimento permite que os usuários criem mundos e itens e sejam recompensados no Universo Maple.

Essa notícia da Avalanche pode desencadear uma alta para esta criptomoeda. Seu valor subiu de $41 para $56 ao longo do último mês, e sua capitalização de mercado também saltou de $15 bilhões para $21,39 bilhões durante esse período. Além disso, agora existem 25 indicadores técnicos mostrando sinais de compra para a criptomoeda Avalanche. Portanto, especialistas preveem um salto para $66,17 até o segundo trimestre de 2024 para AVAX.

Veja também:  Everlodge: IA para revolucionar o mercado imobiliário

KangaMoon (KANG): A memecoins Mais Hyped de 2024

Enquanto Solana e Avalanche estão fazendo algum barulho, KangaMoon (KANG) está dominando o mercado de memecoins. Este projeto está agora em sua pré-venda, mas já arrecadou mais de $2 milhões e chegará a $3 milhões antes do final de março de 2024. KangaMoon será diferente de 99% das outras memecoins. Terá utilidade real – servindo como a principal moeda no jogo P2E da KangaMoon que está por vir.

KangaMoon também concentra-se fortemente no envolvimento da comunidade. Oferece tokens KANG gratuitos enquanto a pré-venda está em andamento por meio de atividades nas mídias sociais, como curtir, comentar e retuitar postagens. Essa abordagem inclusiva ajudou a criar uma das comunidades de memes mais ativas.

Atualmente, o KANG está na Etapa 4 de sua pré-venda, custando apenas $0,014. Aqueles que o compraram no início estão desfrutando de um ROI de 180%. Mas mais aumentos de preço ocorrerão. Analistas de mercado preveem um potencial aumento para $0,5 depois que esta mememoeda for lançada nas exchanges no segundo trimestre de 2024.

De acordo com o Yahoo Finance, o mercado de jogos NFT P2E será avaliado em $885 milhões até 2028. KangaMoon está se posicionando estrategicamente para capitalizar esse crescimento. Portanto, se você também deseja se beneficiar, inscreva-se abaixo e obtenha um bônus de 10% em cada compra.

Por que os Detentores de Solana e Avalanche são Atraídos para o KangaMoon?

A capitalização de mercado de $11,25 milhões do KangaMoon está atraindo detentores de Solana e Avalanche. Em outras palavras, o KANG só precisará de mais $11,25 milhões para dobrar seu preço atual. Como resultado, os investidores experimentarão ganhos significativos em um prazo mais curto, tornando o KANG uma das principais mememoedas para investir.

Saiba mais sobre a Pré-venda do KangaMoon (KANG):

Compartilhar:

Tendência