Criptomoedas
O ETF de XRP da Ripple e a stablecoin RLUSD serão destaques em 2025
A Ripple, a quarta moeda mais valiosa do mercado, está se preparando para avanços significativos em 2025 com seu ETF de XRP e a stablecoin RLUSD. Monica Long, presidente da Ripple, compartilhou suas expectativas, prevendo desenvolvimentos revolucionários que podem redefinir o cenário das moedas digitais.
Em uma entrevista à Bloomberg Crypto, Long detalhou o ambicioso plano da Ripple, destacando o compromisso da empresa em expandir o alcance de sua stablecoin RLUSD.
Atualmente disponível em plataformas como Bitso, MoonPay e CoinMena, o RLUSD está preparado para uma distribuição mais ampla. Long sugeriu listagens iminentes em exchanges como Bullish e Mercado Bitcoin.
Stablecoin RLUSD
Lançado em 2024, o RLUSD é uma stablecoin empresarial, denominada em USD, com uma paridade de 1:1 com o dólar americano. Construída nas blockchains XRP Ledger e Ethereum, oferece liquidação instantânea e de baixo custo para pagamentos transfronteiriços, atraindo empresas e instituições financeiras.
Ripple também tem esperança quanto à aprovação de um ETF de XRP. “Acredito que veremos isso muito em breve”, comentou, referindo-se aos diversos pedidos de aplicação já apresentados. Um ETF de XRP poderia seguir os passos do Bitcoin e do Ether, potencialmente aumentando a adoção institucional e oferecendo uma nova via para investidores.
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de preço Solana 2025
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço para Janeiro: Dogecoin, Solana e Remittix
-
Criptomoedas7 dias atrás
Potencial de 100X desta Criptomoeda IA atrai baleias de Ethereum (ETH) e Ripple (XRP)
-
Dinheiro1 semana atrás
App do Bradesco fora do ar prejudica milhares de usuários em dia de pagamento
-
Memecoins6 dias atrás
Top Meme Coins para investir em 2025
-
Criptomoedas1 semana atrás
Binance anuncia a listagem de três novos tokens: Confira quais são!
-
Criptos1 semana atrás
Tether, Ripple, Solana e Binance Coin: disputa no ranking das criptomoedas
-
Criptos4 dias atrás
Previsão do Bitcoin (BTC): O que esperar do preço da maior criptomoeda do mundo