Connect with us

Dinheiro

Nubank está devolvendo dinheiro para seus clientes? Conheça o novo golpe que está circulando na internet

Publicado

em

Nubank está devolvendo dinheiro para seus clientes? Conheça o novo golpe que está circulando na internet
Divulgação/Nubank
Google news

Com a chegada do final do ano, o número de golpes inundando a internet dispara e os usuários precisam estar atentos para não caírem em golpes. Um dos mais recentes com o qual os usuários precisam estar atentos é uma publicação que circula nas redes sociais, alegando que o Nubank está devolvendo dinheiro aos seus clientes devido a uma multa.

O golpe online promete um reembolso de até R$700 se os clientes acessarem um site específico. No entanto, ao clicar no link indicado na mensagem, eles serão direcionados para um site que vende um vídeo. Supostamente, o vídeo ensinaria como resgatar o dinheiro.

Veja também:  Novidades da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2023

O Nubank orienta a não clicar em nenhum tipo de mensagem recebida. Se você receber uma mensagem em nome do Nubank, não clique no link e não a compartilhe. É importante estar atento a esse tipo de golpe para evitar prejuízos financeiros.

Além disso, o Nubank nunca solicita a sua senha do aplicativo ou do cartão, e também não aprova cartões ou um limite maior mediante o pagamento de boletos de terceiros. Fique atento!

Compartilhar:

Tendência