Connect with us

Criptomoedas

Meme Coins: De Pepecoin a MINI PEPE, o surgimento de criptomoedas meme

Publicado

em

Criptomoedas memes: um fenômeno em expansão, mas com riscos.

Meme Coins: De Pepecoin a MINI PEPE, o surgimento de criptomoedas meme
Imagem: Reprodução/Internet

Em 2023, houve uma enxurrada de moedas meme recém-lançadas. Muitas dessas criptomoedas baseadas em memes também registraram retornos impressionantes, como a Dogecoin (DOGE), a Shiba Inu (SHIB) e a Pepe (PEPE).

No entanto, as criptomoedas memes são um fenômeno a se tomar cuidado. Isso porque, apesar dos altos ganhos, existem muitos relatos de projetos falsos.

Os tokens atraem a atenção de novos investidores por possuírem valores relativamente baixos, custando até centavos. No entanto, é importante lembrar que essas moedas são altamente voláteis e podem perder todo o seu valor rapidamente.

O mercado de criptomoedas conta com mais de 17 mil tokens disponíveis, e achar a meme coin da vez pode ser uma tarefa praticamente impossível, ou seja, seria o mesmo que jogar na loteria.

Recentemente, foi lançada a moeda MINI PEPE, que usa o slogan “Os Cães Tiveram O Seu Dia, É Hora Do Mini Pepe Reinar Navegando Pelos Mercados”. O token é descrito como “uma homenagem a um meme que todos amamos e reconhecemos”.

Veja também:  Criptomoeda nacional Vira Lata Finance (REAU) cai no esquecimento 

A moeda MINI PEPE não tem associação com Matt Furie ou sua criação Pepe the Frog. O token é completamente inútil e apenas para fins de entretenimento.

Conclusão

As moedas meme podem ser um bom investimento a curto prazo, mas investidores precisam ficar alerta aos golpes antes de adquiri-las. A facilidade da criação desses tipos de moedas favorecem para que golpistas hajam para roubar dinheiro.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência