Mercado de Ações
Medo do Coronavírus derruba Ibovespa

O Ibovespa abriu em queda nesta manhã de segunda-feira (27) a Bolsa de Valores, tinha baixa de 2,45%, a 115.478,93 pontos.
Mercados internacionais
As ações das principais empresas de petróleo, Exxon Mobil Corp e Chevron Corp, caíram cerca de 2% cada uma, com o preço do petróleo caindo abaixo de US $60 pela primeira vez em quase três meses, com temores da desaceleração da demanda por petróleo devido ao surto Coronavírus.
O Coronavírus
O coronavírus faz parte da família de vírus chamada Coronaviridae, que tem representantes que vão desde um vírus simples de gripe até doenças de maior risco à saúde.
O coronavírus da China é um novo vírus que já matou cerca de 84 pessoas na China e, teve o primeiro detectado nos Estados Unidos. Com sintomas parecidos com os da gripe, o vírus já contaminou cerca centenas de pessoas no mundo, a maioria delas na China.
Ainda não há tratamentos eficazes conhecidos para combater o coronavírus. Por ora, não há uma vacina que impeça a contaminação pelo coronavírus.
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Mercado de Ações1 semana atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Criptos1 semana atrásNotícias de altcoin hoje: 15 meses de venda líquida e o pior nível em cinco anos
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu perde ritmo e Dogecoin assume o protagonismo das memecoins
-
Criptos1 semana atrásTop 3 altcoins mais populares: Uniswap e Hyperliquid entram na disputa
-
Criptos1 semana atrásTop 2 criptomoedas que entraram no radar dos investidores em 2026
-
Memecoins6 dias atrásTaxas da Solana afundam — e a culpa é das memecoins
-
Dinheiro1 semana atrásSelic cai para 14,25% ao ano, mas Copom evita compromisso com o ritmo dos cortes

