Como já era esperado pelos investidores mais experientes a maior baleia do ecossistema Shiba Inu começou mover suas moedas para possivelmente vender seus tokens.
Com isso, o preço da criptomoeda meme passa por correção, após subir mais (+683,81%) em um mês.
O maior titular de (SHIB) começou a mover suas moedas após sete meses de inatividade. Ao todo, ele já mudou mais da metade de seus SHIBs para quatro outros endereços.
Aparentemente, o bilionário não vendeu suas moedas digitais, porém a cotação da moeda da Shiba Ini acumula uma perda diária de 8% em seu valor.
Analistas acreditam que esse movimento deixa investidores apreensivos pois a venda dessas moedas pode representar o fim de uma era e uma queda sem precedentes.
Nos últimos dias o termo Shiba Inu foi um dos mais pesquisados no Google no Brasil, essa pesquisa também a tornou a 3ª criptomoeda mais pesquisada no ano, em todo o mundo.
Na última terça-feira (02), a baleia bilionária movimentou um total de 40 trilhões de SHIB para outros quatro endereços, o que indica que está pronto para realizar lucro despejando suas moedas no mercado.
Entusiastas acreditam que a bilionário está movendo sua carteira para vender suas moedas em pedaços tentando não movimentar bruscamente o preço devido à sua liquidez, porém isso pode causar pânico generalizado e levar a moeda para baixo.
Criptomoeda meme
Shiba Inu ficou amplamente conhecida após os aumentos astronômicos no preço do Dogecoin. Naquela época, uma grande variedade de clones do Doge veio à tona, muitos dos quais não tinham utilidade ou funcionalidade e tinham como objetivo exclusivo capturar uma fração de seu valor como meio de ganhar muito dinheiro rapidamente.
Em setembro, (SHIB) começou a ser negociada na maior bolsa de criptomoedas do mundo, Coinbase. Após o anúncio do início das negociações a criptomoeda subiu mais de 30%.
Esta notícia foi publicada em 3 de novembro de 2021