Connect with us

Criptomoedas

Jesus Coin: Uma criptomoeda que usa a fé das pessoas para lucrar

Publicado

em

Jesus Coin: Uma criptomoeda que usa a fé das pessoas para lucrar
Foto de Moneyinvest.com.br

A cada 24 horas, são criadas pelo menos 11 novas criptomoedas. Os desenvolvedores tentam encontrar o novo Bitcoin ou Ethereum. No entanto, também existem muitos tokens fraudulentos. A facilidade de criar uma criptomoeda acaba deixando o mercado cripto vulnerável.

Google news

É o caso da criptomoeda Jesus Coin (JESUS), um token puramente especulativo que tenta usar a fé das pessoas para lucrar. Jesus Coin é uma criptomoeda satírica que promete “terceirizar o pecado”, “descentralizar Jesus” e “fornecer milagres exclusivamente aos proprietários de Jesus Coin”.

Jesus Coin (JESUS)

Segundo dados da Coingecko, o preço do token Jesus Coin (JESUS) no momento que escrevemos esse artigo é US$ 0,000000059881, com um volume de negociação nas últimas 24h de $642.256,31. A capitalização de mercado da moeda é de US$ 9.281.251.

Veja também:  Memecoins com potencial para fazer milionários em 2023

Riscos

Especialistas alertam para os riscos de investir em memecoins, já que esses tokens são diretamente afetados pela amplitude de suas oscilações. Os tokens sofrem grandes correções, mas no cenário de alta, registram performances melhores do que os principais ativos de mercado.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência