Connect with us

Criptomoedas

InQubeta (QUBE): uma criptomoeda segura ou uma farsa?

Publicado

em

InQubeta (QUBE): uma criptomoeda segura ou uma farsa?
Foto de RDNE Stock project / Pexels

A grande quantidade de criptomoedas criadas diariamente reflete o crescente interesse e a atividade no mercado de criptomoedas. Novas criptomoedas são lançadas por meio de ICOs (Ofertas Iniciais de Moedas) e IEOs (Ofertas Iniciais de Exchange), onde projetos de blockchain levantam fundos vendendo tokens digitais.

Muitos desses projetos buscam capitalizar em nichos específicos, oferecendo soluções para problemas variados ou explorando oportunidades de mercado.

Pensando nisso, resolvemos pesquisar sobre o projeto InQubeta. No site oficial do projeto, a InQubeta se apresenta como uma plataforma revolucionária que permite investir no futuro da tecnologia de IA. Com o $QUBE, a primeira plataforma de crowdfunding criptográfico de IA do mundo.

Veja também:  Cardano perde capitalização após fundador afirmar que não queimará ADA

Eles informam que o contrato do Token QUBE foi verificado por Hacken e BlockAudit. Porém, em algumas pesquisas, nos deparamos com algumas reclamações referentes ao projeto. No Reddit, alguns usuários alegam que foram banidos do Telegram ao questionar o projeto. Outros afirmam que o projeto tem 99% de chance de ser uma farsa e que só o tempo dirá.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Este texto tem apenas propósitos informativos e educacionais, não se configurando como aconselhamento de compra de ações ou criptomoedas. Faça sua pesquisa antes de comprar qualquer tipo de ativo.

Compartilhar:
Continuar Lendo Notícia

Tendência