Criptomoedas
Golpistas criam tokens PYUSD falsos após lançamento de stablecoin do PayPal

Golpistas estão tentando ganhar dinheiro com o lançamento da stablecoin do PayPal. Eles estão criando vários tokens falsos com o nome “PYUSD”, tentando enganar os investidores.
É importante estar ciente desses golpes e tomar cuidado ao investir em criptomoedas. Certifique-se de fazer sua pesquisa e só investir em plataformas confiáveis.
PYUSD
O PayPal revelou seu mais recente lançamento: uma stablecoin própria que replica o valor do dólar americano, nomeada como PayPal USD (PYUSD).
Segundo a empresa, a moeda PYUSD foi desenvolvida com o intuito de “expandir as oportunidades de pagamentos oferecidas pelas stablecoins”, conforme divulgado em um comunicado oficial.
O PayPal assegura que a stablecoin está respaldada por depósitos em dólares e títulos do Tesouro dos EUA de curto prazo. Tecnicamente, é um token ERC-20, baseado na rede Ethereum.
A companhia afirma que ela estará acessível para uma crescente comunidade de desenvolvedores terceirizados, carteiras e aplicativos web3, sendo também facilmente integrada por exchanges de criptomoedas.
Com essa stablecoin, os usuários do PayPal terão a capacidade de transferi-la entre contas empresariais e para carteiras externas, realizar pagamentos a terceiros, financiar compras e trocar por outras criptomoedas disponíveis na plataforma PayPal ou por dólares americanos.
-
Dinheiro1 semana atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Empresas1 semana atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro1 semana atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro1 semana atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas
-
Memecoins1 semana atrásPEPE chega ao fim de 2025 longe do auge
-
Criptos1 semana atrásTrump Media vai às compras: empresa acumula Bitcoin silenciosamente
-
Criptos1 semana atrásSolana (SOL): preço ameaça bater em US$ 100
-
Dinheiro6 dias atrásOuro dispara e bate recorde histórico: alta já passa de 75% em 2025

