Connect with us

Criptomoedas

Dogecoin estampada na camisa do Watford Premier League

Publicado

em

Dogecoin estampada na camisa do Watford Premier League
(Photo by Yuriko Nakao/Getty Images)

O logotipo do Dogecoin (DOGE) estará estampado nas camisas do time de futebol da Premier League Watford FC nesta temporada.

O Watford Football Club (FC), está definido para apresentar o logotipo Dogecoin nas mangas de suas camisas na temporada 2021/2022 após fechar um acordo com o site de apostas Stake.com.

AVISO: As informações contida nesse site são para fins educacionais, não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica.

Essa não será a primeira parceria relacionada à criptomoeda do Watford FC, o time já se apresentou com o logotipo do Bitcoin em suas camisas.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Elon Musk diz que SpaceX colocará dogecoin na lua, preço do DOGE dispara 35%

De acordo com relatórios do The Athletic, a parceria anterior de manga do Watford com o Bitcoin rendeu cerca de £ 700,000 ($ 970,500). E agora, o Dogecoin vai assumir essa parceria.

A Premier League inglesa é considerada uma das ligas de futebol mais lucrativas do mundo e uma das mais assistidas. Curiosamente, a plataforma de criptomoeda Crypto.com também fechou um acordo com uma organização de futebol profissional, a Lega Serie A.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas