CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Dinheiro do Bitcoin pode ir para Cardano, Ether, XRP, BNB e DOGE

Publicado

em

Dinheiro do Bitcoin vai para Cardano, Ether, XRP, BNB, DOGE

Em um tweet na última segunda-feira (21), a CryptoWhale disse: 

“O Bitcoin é um dos criptográficos de pior desempenho de 2021 e muitos de seus detentores estão sofrendo com isso. Meu palpite é que eles irão descartá-lo e pular para os alts em breve”, 

As 100 principais criptomoedas tiveram um desempenho melhor do que o Bitcoin em preço. O mercado de criptomoedas alternativas ao Bitcoin (altcoins) tem tido um enorme sucesso, embora o Bitcoin tenha recebido toda a atenção da mídia. Muitas altcoins de alto desempenho foram identificadas por analistas como altamente promissoras.

Embora o valor do Bitcoin tenha crescido cerca de 702% no período de 1 ano, algumas altcoins superaram essa taxa de crescimento.  Algumas dessas altcoins incluem:

Ethereum

A segunda maior criptomoeda em valor de mercado e cresceu cerca de 1200% no mesmo período. diferente do Bitcoin, Ethereum tem como objetivo usar a tecnologia do Blockchain para qualquer tipo de informação que possa ser armazenada digitalmente. 

Binance Coin

Também está disputando destaque com uma taxa de crescimento de cerca de 3.787%. A ideia da Binance é que sua moeda impulsione o funcionamento de seu ecossistema, já que a moeda oferece suporte a vários utilitários, como taxas de negociação , taxas de câmbio, taxas de listagem e quaisquer outras taxas na bolsa binance.

Cardano

Subiu 1459.9% no periodo de 1 ano, ADA trabalha para resolver oferecer novas soluções ao melhorar e fundir as características das milhares moedas digitais que existem hoje.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ripple entra com pedido para anular processo da SEC

Ripple

Ripple, também conhecido como XRP, subiu 248.1% no período de um ano e é a sétima maior criptomoeda do mundo até o momento. Ripple é a única criptografia centralizada no mundo que está diretamente interligada com a comunidade bancária.

Dogecoin

Dogecoin subiu 10509.0% em um ano e passou de uma piada a um ativo digital de 90 bilhões de dólares no auge de seu preço e popularidade. Dogecoin atingiu seu preço máximo há alguns dias, atingindo um alto preço de 73 centavos.

O Mercado de criptomoedas

O mercado de criptos tem sofrido um duro golpe. A maior parte do hashrate da mineração de Bitcoin vem da China, com o país fechando as mineradoras de Bitcoin, o preço da moeda ficou altamente volátil.

No entanto, apesar do estado atual das coisas, vários analistas de criptografia estão otimistas em relação ao Bitcoin no longo prazo. O analista de criptografia proeminente, PlanB, criador do modelo Bitcoin Stock-to-flow, previu um preço de US$ 135.000 em dezembro de 2021 em um pior cenário. 

Em um tweet, ele disse “meu caso base e os melhores cenários! uma dica: melhor caso, dezembro $ 450K ”, como sua previsão do melhor caso.

Oferecendo mais esperança para o Bitcoin, o capitalista de risco Tim Draper previu anteriormente que o big bull poderia chegar a US $ 250.000 em 2022.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas