Empresas
Cielo faz parceria com Ame, carteira digital de B2W e Lojas Americanas, em QR Code

SÃO PAULO (Reuters) – A Cielo (CIEL3) anunciou na última quinta-feira uma parceria com a Ame, carteira digital da Lojas Americanas e da B2W, para pagamentos com QR Code.
Em comunicados, as companhias anunciaram que o acordo permitirá que os usuários da Ame façam compras em mais de 1,5 milhão de terminais de pagamentos da Cielo no país como se estivessem pagando com cartão de crédito ou débito.
A parceria permitirá a ampliação do uso da ferramenta da Ame, que já teve mais de 6 milhões de downloads, segundo a Lojas Americanas e a B2W.
E a vice-presidente comercial da Cielo, Renata Greco, afirmou que a parceria permitirá expandir as receitas dos terminais da credenciadora.
“Nossos clientes vendem mais e os usuários da AME ganham uma opção prática de realizar compras”, afirmou ela.
Por Aluísio Alves
Fonte: Reuters
-
Dinheiro1 semana atrásGás do Povo libera recarga hoje; veja quem tem direito
-
Criptomoedas5 dias atrásTrezor confirma vazamento e expõe dados de 13,6 mil clientes
-
Criptos7 dias atrásBanco da Rússia libera Bitcoin, Ethereum e USDT para investidor comum
-
Memecoins1 semana atrásRobinhood tem 17% de todo Dogecoin, que ainda opera 90% abaixo do pico
-
Memecoins1 semana atrásBaleias Dogecoin acumulam US$ 48 milhões após rompimento técnico
-
Memecoins1 semana atrásCASHCAT dispara 9.133% desde julho e vira febre na Robinhood
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa cai 2,5% com dívida em alta e risco eleitoral
-
Empresas1 semana atrásPagBank lucra R$ 575 Milhões no 1° Trimestre

