Mercado de Ações
CEO da rede Cardano ataca Ethereum Classic

Depois de comparar Solana a um antigo console da Nintendo, Charles Hoskinson resolveu atacar a rede Ethereum Classic. Em um tweet, Hoskinson chamou o Ethereum Classic de um “projeto morto” que não serve “sem propósito” ou “argumento real convincente” para sua existência.
“Adoro como um fundo de desenvolvimento sustentável se transforma em um imposto mineiro. ETC ainda me dá tristeza pelo que poderia ter sido. É um projeto morto sem propósito ou argumento real convincente para existir fora do despeito.”
O executivo da Cardano deixou Ethereum em 2014 devido a divergências em relação à direção futura do projeto. Porém, CEO da cardano propôs um protocolo de tesouraria descentralizado e sugeriu um fundo de desenvolvimento para ETC.
A proposta modificaria essencialmente a alocação de recompensas em bloco da ETC, que não agradou a muitos membros da comunidade. Vários mineradores da rede ethereum classic rejeitaram essa ideia, pois reduziu suas recompensas.
Esta não é a primeira vez que a comunidade ETC ignorou Charles Hoskinson. Depois que a rede sofreu vários ataques, Hoskinson expressou seu desejo de ajudar. Mas durante esse tempo também, poucos na comunidade ficaram felizes com sua oferta de ajuda.
-
Mercado de Ações1 semana atrásPicPay estreia na Nasdaq sob o código PICS
-
Criptos6 dias atrásTop 3 criptomoedas que ficaram baratas após a queda do Bitcoin
-
Criptos1 semana atrásApertem os cintos: BlackRock vende US$ 102,8 milhões em bitcoin
-
Dinheiro1 semana atrásGás grátis para quase 1 milhão de famílias: programa amplia acesso ao botijão de 13 kg
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Bitcoin cai drasticamente e atinge mínima de US$ 83.400
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin grátis? Há 16 anos, um site distribuía 5 BTC para curiosos
-
Dinheiro6 dias atrásGoverno Trump enfraquece o dólar de forma calculada, dizem analistas
-
Mercado de Ações3 dias atrásIbovespa bate novo recorde; Itaú (ITUB4) se destaca entre recomendações

