Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin (BTC) Rompe $60.000: Início da Corrida de Touros? Pullix (PLX) Lançamento Iminente!

Publicado

em

Bitcoin (BTC) Rompe $60.000: Início da Corrida de Touros? Pullix (PLX) Lançamento Iminente!
Imagem fornecida por Pullix / Press Release
Google news

Parece que a especulada entrada do mercado em alta começou com o Bitcoin (BTC) a dar o pontapé de saída para a recuperação das criptomoedas nas últimas semanas. A criptomoeda número um experimentou um aumento significativo nos últimos tempos, finalmente quebrando o nível de resistência de $ 60,000. Com a Bitcoin bombeando, outras moedas DeFi como a Pullix (PLX) irão para a lua muito em breve.

Pullix está agora ansioso pelo seu lançamento altamente antecipado na segunda-feira, 4 de março, na Uniswap.

Pullix (PLX): Reformando o comércio de criptografia por meio de sistema híbrido

Com o mercado em alta parecendo começar com o Bitcoin, a Pullix está pronta para reformar o ato de negociação de criptomoedas por meio de uma mistura de protocolos existentes. Ao escolher entre as trocas centralizadas e descentralizadas, a Pullix criará um sistema híbrido completo que poderá resolver as principais inadequações das trocas. Com estas iniciativas, os comerciantes terão uma plataforma de negociação feita especificamente para a sua conveniência e experiência de negociação sem problemas.

Algumas das novas funcionalidades da plataforma Pullix serão o fornecimento adequado de liquidez, zero encargos nas transacções e segurança de alto nível para melhorar a experiência de negociação. A Pullix é também uma bolsa sem custódia, em que os investidores são os únicos responsáveis pelos seus activos, sem interferência de terceiros. Ao permitir que os utilizadores controlem os seus activos, a Pullix ecoou o mantra da comunidade criptográfica “Não as suas chaves, não as suas moedas”.

Com estas oportunidades empolgantes, os investidores afluíram ao projeto Pullix. O projeto arrecadou mais de US $ 9,5 milhões em sua pré-venda e registrou cerca de 25.000 participantes. Além disso, a Pullix vendeu 120M do seu token ERC20 nativo PLX para entrar na lista de criptografia DeFi de topo. A pré-venda da plataforma acabou de terminar depois de esgotar todas as etapas em tempo recorde. Pullix tem todos os critérios de uma plataforma de negociação moderna onde a flexibilidade e a adaptabilidade às circunstâncias em mudança prosperam.

Veja também:  Mercado Bitcoin vai iniciar operações no México

O projeto já foi listado no principal site agregador de dados de criptografia, CoinGecko e está ansioso para sua primeira listagem DEX no Uniswap em 4 de março. Posteriormente, a Pullix será listada na bolsa BitMart em 7 de março. Haverá um evento de lançamento aéreo para os participantes da pré-venda com a primeira fase do lançamento aéreo a 28 de março.

As próximas fases do lançamento aéreo serão em 28 de abril, 28 de maio e 28 de junho, respetivamente. Com o mercado de touros pronto para começar, Pullix é uma das moedas DeFi que estão projetadas para dar um retorno de 100x nos próximos meses.

Bitcoin Eclipse $ 60k Barrier, pode estabelecer um novo recorde de ATH

O ressurgimento do Bitcoin (BTC) nas últimas semanas foi imenso, com o token ultrapassando a forte barreira de resistência de $ 60,000. Este desenvolvimento sinaliza a entrada da corrida de touros com o preço do Bitcoin disparando 49% no mês passado. Os analistas atribuíram este último movimento ascendente aos recentes acontecimentos da Bitcoin, particularmente a aprovação do ETF Bitcoin.

Embora a aprovação tenha abrandado um pouco o mercado, este rejuvenesceu agora com a Bitcoin a liderar a investida. Com mais investidores a entrarem no mercado devido à adoção global da moeda criptográfica, a Bitcoin pode estabelecer um novo recorde histórico em 2024.

Para mais informações sobre a Pullix, consulte os links abaixo:
Visitar a Pullix
Junte-se à comunidade Pullix

*Conteúdo produzido por terceiros.

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência