Connect with us

Criptos

Binance Coin ($BNB) sobe 85% nos primeiros seis meses do ano

Publicado

em

Binance Coin ($BNB)
Imagem de Karin chantanaprayura / Vecteezy
Google news

A Binance Coin (BNB) subiu 85% na primeira metade deste ano. Com o preço do token BNB a $579,56 e uma capitalização de mercado de $85.533.001.629, o BNB sem dúvida poderá proporcionar um grande desempenho.

Como uma das principais criptomoedas do mercado, o BNB é conhecida devido a maior exchange da atualidade. Embora o preço atual subiu 85% no ano, os compradores devem agir com cautela e considerar o potencial de crescimento a médio prazo somente se o preço retornar à zona vital de $600.

O nível de $600 é crítico precisa ser superado para ser Sustentável. Enquanto isso não acontecer, a pressão dos vendedores continuará relevante e o mercado poderá enfrentar alguma resistência. É fundamental que os compradores acompanhem de perto a ação do preço e a dinâmica do mercado antes de tomarem qualquer decisão de investimento significativa.

Veja também:  Binance Coin recupera terreno com o enfraquecimento das preocupações regulatórias - Otimismo e Everlodge mantêm o ímpeto de alta

Em primeiro lugar, a Binance, a popular exchange de criptomoedas, tem expandido consistentemente seus serviços e ofertas. Como o token nativo da Binance, o BNB tornou-se uma parte integrante do ecossistema da exchange, oferecendo vários benefícios, como taxas de negociação reduzidas e participação em vendas de tokens.

O BNB tornou-se um ativo essencial para usuários e desenvolvedores dentro do ecossistema BSC. Além disso, o BNB também se beneficiou do crescimento geral e do interesse no mercado de criptomoedas.

Compartilhar:

Tendência