Dinheiro
Alta do dólar surpreende, e governo Lula busca culpados
Lula apostou e “quebrou a cara”. Agora, o governo está surpreso com a disparada do dólar. O dólar terminou o dia em alta, R$ 6,26, um novo recorde. Mesmo com o Banco Central precisando intervir no dólar a moeda americana continua desafiando o governo Lula.
Agora, resta o governo de Luis inacio Lula da Silva buscar por culpados. AGU afirma que fake news sobre Galípolo fez o dólar disparar e pediu para PF investigar.
Porém, os investidores permanecem desconfiados em relação à politica econômica da administração Lula. As principais razões dessa desconfiança incluem os altos níveis de despesas e a elevação de impostos que não traz resultados positivos.
Para eles, é essencial que o governo controle os gastos, mas o recente pacote de medidas de ajuste apresentado não foi bem recebido pelo mercado.
Além do mais, na última quarta-feira (18), o Banco Central dos Estados Unidos (Fed) reduziu os juros em 0,25 ponto percentual. Agora, ficam entre 4,25% e 4,50% ao ano. Movimento que pode afetar diretamente o Brasil.
-
Criptos1 semana atrás
Os Contratos Inteligentes da ADA Revolucionaram o Crypto, mas o 1Fuel Vai Além
-
Dinheiro1 semana atrás
Saque-aniversário do FGTS 2025 já está disponível
-
Dinheiro1 semana atrás
Receita Federal começa monitorar movimentações acima de R$ 5 mil
-
Criptos1 semana atrás
Previsão Ethereum: ETH pronto para romper com BTC – Confira os alvos de preço do ETH
-
Criptos1 semana atrás
Top 3 Altcoins Baratas que Podem Render Lucros 50x em 2025
-
Criptomoedas1 semana atrás
7 Joias de Baixa Capitalização que Podem Superar o ROI do Bitcoin até 2025
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Bolsa argentina liderou alta em 2024, Ibovespa teve seu pior desempenho mundial
-
Criptos5 dias atrás
Previsão de preço Solana 2025