Com aproximidade da Black Friday, as varejistas de e-commerce ganharam força, com as ações do Magazine Luiza (MGLU3), Via Varejo (VVAR3) e B2W (BTOW3) subindo entre 4% e 6% com os investidores já à espera dos resultados positivo para essa data tão esperada, que pode impulsionar as vendas das companhias.
Via Varejo (VVAR3) às 10:55, chegou a bater R$8,55, uma alta de mais de 3%.
A Via Varejo, responsável pelas marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, aumentará em sete vezes a capacidade de expedição de mercadorias em seus 26 centros de distribuição e entrepostos, no período da Black Friday.
Apenas no CD de Itajaí são expedidos em um dia de operação normal, pouco mais de cinco mil itens. Em tempos de Black Friday, esse número dobra.
De acordo com levantamento da rede, o número de caixas movimentadas pelas lojas nos quatro dias da promoção equivale a um mês normal de vendas.
VEJA TAMBÉM: Ação da Via varejo tem negociação suspensa após denúncia de fraude contábil
Esta notícia foi publicada em 28 de novembro de 2019