Pizza Hut passa aceitar criptomoedas como meio de pagamento na Venezuela

Pizza Hut famosa rede de pizzarias anunciou nesta sexta-feira, (27), que passou aceitar criptomoedas como meio de pagamento em todos os estabelecimentos comerciais ​​na Venezuela. Isso só foi possível após a rede fechar parceira com o Cryptobuyer, a Pizza Hut usará o Cryptobuyer Pay para aceitar pagamentos.

Veja também: Proprietária do KFC, Pizza Hut e Frango Assado planeja abrir 415 lojas no Brasil

O Cryptobuyer oferece diversos serviços financeiros. Desde recargas de telefones, compras em diversos produtos em todo o mundo e envio de dinheiro.

Em comunicado com a imprensa venezuelana, o gerente geral da rede de pizzarias para a Venezuela mencionou que aceitar criptomoedas como meio de pagamento vem da ideia de que “o consumidor é de vital importância para nós” . Acrescentou que “a Pizza Hut hoje não pode ser desvinculada desses avanços tecnológicos e de todas as incorporações de novas abordagens ou do cotidiano que as pessoas realizam”.

A rede de restaurantes irá aceita Bitcoin, Litecoin, Dash, BNB, Ether, os stablecoins Tether e DAI e XPT, o token nativo da troca do Cryptobuyer.

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 27 de novembro de 2020

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.