Pode parecer muito cedo para prever qual criptomoeda irá alcançar o Bitcoin. No entanto, a mudança é constante, e o aprimoramento do Bitcoin também pode ser o início da adoção em massa de criptomoedas e suas tecnologias subjacentes.
Edmund McCormack, fundador e CEO da DChained prevê o Protocolo OCEAN (OCEAN) como o ativo potencial para superar o BTC.
O Ocean Protocol é uma troca de dados descentralizada que é definida para desbloquear o potencial da Web 3.0, Inteligência Artificial e IoT. Ao contrário do modelo centralizado atual de hoje, a Ocean está inaugurando uma nova economia de dados alimentada por indivíduos e empresas que podem compartilhar e monetizar seus dados privados, mantendo o controle, a privacidade e a segurança em todo o processo.
A Ocean tem anunciado rotineiramente parcerias com empresas tradicionais e baseadas em blockchain. Por exemplo, AllianceBlock e Ocean anunciaram uma parceria em que DeFi pode acessar informações do cliente para atender aos regulamentos de conformidade necessários, como KYC, AML e KYB.
Os tokens de dados da Ocean são o coração do mercado de dados da Ocean, oferecendo acesso e uma fonte de avaliação para conjuntos de dados listados. Os proprietários de dados são recompensados com o Ocean por fornecer dados de alta qualidade, enquanto os participantes podem ganhar por meio de staking e farm para adicionar liquidez aos pools de tokens de dados (e controlar o financiamento da comunidade, como o OceanDAO).
Ocean Protocol
O Ocean Protocol é administrado por uma fundação sem fins lucrativos com sede em Cingapura, e tem o objetivo em garantir acesso aberto ao protocolo e à plataforma, fornecer governança de dados, estimular o crescimento do ecossistema da rede e tomar medidas para garantir que a plataforma se torne cada vez mais descentralizada com o tempo.
Você pode gostar: Bitcoin tem maior probabilidade de atingir US $ 50 mil do que US $ 20 mil
Esta notícia foi publicada em 22 de janeiro de 2021