Nubank uma lançou campanha Ironizando o preço das transferências bancárias dos bancos tradicionais. O Nubank criou uma campanha que vende ursinhos de pelúcia TED.
A edição limitada, custa R$19.05, um dos valores mais caros cobrados entre os bancos para a realização das Transferências Eletrônicas.
A ação mostra que as transferências da NuConta, a conta digital do banco, são gratuitas e ilimitadas, proporcionando uma economia de R$ 2,3 bilhōes aos clientes em 2019.
Segundo Paulo Vendramini, head de marketing de produto do Nubank, a intenção: “é reinventar a vida financeira das pessoas e liberá-las de qualquer complexidade e cobranças de taxas abusivas.
O nosso ursinho TED é mais uma forma divertida de reforçar essa missão, especificamente em torno das TEDs, gratuitas e ilimitadas na NuConta”.
Os ursinhos de pelúcia do Nubank poderão ser adquiridos a partir de amanhã, (03), entre as 8h00 e 19h00, na sede da fintech, na Rua Capote Valente, 39, em Pinheiros, São Paulo. O estoque está sujeito a esgotamento.
A empresa lançou o vídeo “The TED Lover”, em suas redes sociais, blog e site. Veja como ficou:
Esta notícia foi publicada em 2 de dezembro de 2019