Nas notícias sobre criptomoedas, Shiba Inu comemorou um marco importante após sua solução Layer-2, Shibarium, atingir 2 milhões de carteiras, coincidindo com a grande alta do SHIB em dezembro. Por outro lado, gráficos sugerem que agora seria um bom momento para comprar na baixa do Polkadot. Mas, além desses dois tokens de grande capitalização, uma nova pré-venda de criptomoeda está dominando o ciclo de notícias do mercado.
O protocolo DeFi cross-chain Lunex Network, que arrecadou mais de $5,2 milhões em sua tão aguardada pré-venda, está sendo apontado por analistas como uma oportunidade imperdível antes da próxima alta do mercado. Saiba por que investidores inteligentes estão apostando alto na Lunex.
Lunex se aproxima de $5 milhões arrecadados na pré-venda
Lunex Network está ganhando destaque nas notícias sobre criptomoedas com sua pré-venda, que se aproxima de $5,5 milhões em financiamento. Isso destaca os fluxos de capital de grandes investidores e “smart money” no protocolo DeFi cross-chain. Lunex permite que os usuários realizem swaps multi-chain sem deslizes para 50.000 pares de tokens, abrangendo mais de 40 blockchains e crescendo.
Impulsionado por sua Lunex Wallet e sustentado pelo token $LNEX, os usuários poderão conectar, trocar, negociar e gerenciar seus ativos digitais em uma plataforma unificada.
O agregador de liquidez da Lunex permite aos usuários realizar swaps nas taxas mais baixas possíveis diretamente na interface intuitiva da carteira, sem a necessidade de conexão com serviços terceirizados que poderiam representar riscos aos seus ativos digitais.
Com Lunex, tudo o que você precisa para interagir com o Web3 e gerenciar seu portfólio—incluindo staking, swaps e transferências de ativos entre blockchains—está disponível em uma solução robusta. A facilidade com que a Lunex simplifica as interações no Web3 pode ser um ponto de virada para a adoção, o que pode se traduzir em grandes ganhos para o token $LNEX. Atualmente, $LNEX está disponível a um preço significativamente descontado de apenas $0,0044, oferecendo um ponto de entrada acessível para um ativo blue chip com potencial de ganhos parabólicos.
Notícias sobre criptomoedas: Shiba Inu sobe; Polkadot oferece oportunidade de “compra na baixa”
Shiba Inu apareceu nas manchetes das criptomoedas pela primeira vez quando se tornou um dos maiores ganhadores na alta do mercado de 2021. Embora tenha perdido parte de seu brilho desde então, a confiança na construção do ecossistema Shiba Inu não parou. Um dos catalisadores do recente ganho de 25% do Shiba Inu no último mês foi o Shibarium, sua solução de escalabilidade Layer-2, que atingiu 2 milhões de carteiras. Shiba Inu oferece uma opção de baixo risco para quem deseja exposição ao setor de meme coins.
O mesmo pode ser dito sobre Polkadot, a blockchain Layer-1 fundada pelo cofundador do Ethereum, Gavin Wood. Polkadot atingiu máximas históricas em 2021, chegando a $55. Embora esteja negociando 85% abaixo de seu ATH, seu preço atual representa um aumento de 84% no último mês. Isso torna Polkadot uma oportunidade atraente de “compra na baixa” antes de 2025. Polkadot é esperado para desempenhar um papel importante na recuperação do DeFi, tornando-a uma boa aposta para retestar seu ATH anterior a partir dos níveis atuais.
DOT e SHIB são sólidos, mas Lunex oferece maior potencial de valorização
Investidores que buscam exposição relativamente segura ao mercado de criptomoedas podem se sair bem investindo em DOT e SHIB. No entanto, é importante moderar as expectativas de ganhos para 2025. Quando se trata de limites para valorização, Lunex não tem barreiras. Espere que Lunex domine as manchetes das criptomoedas à medida que sua pré-venda continua quebrando recordes.
Você pode encontrar mais informações sobre Lunex Network ($LNEX) aqui:
Website: https://lunexnetwork.com
Socials: https://linktr.ee/lunexnetwork
LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.
Esta notícia foi publicada em 17 de dezembro de 2024