O Magazine Luiza (MGLU3) lança nesta segunda-feira, (19), seu cartão de crédito digital.
O “Cartão Magalu” vem da parceria com o Itaú Unibanco, a joint venture chamada Luizacred. O meio de pagamento não tem anuidade e oferece cashback (crédito para gastar na loja) de 2% do valor das compras. Esse crédito cai na conta digital da varejista.
O cartão é integrado ao aplicativo da empresa. Ali será possível consultar saldo, limite disponível e fazer o pagamento da fatura. Como parte da promoção de lançamento, os clientes que solicitarem o Cartão Magalu até 31 de maio receberão cashback em dobro 4% do valor das compras por um ano
Plataforma Jovem Nerd
O Magazine anunciou na última quarta-feira, (14), a compra da plataforma Jovem Nerd, voltada para o público nerd e geek do país.
A estratégia do Magalu é ter um ecossistema digital da empresa, trabalhando principalmente o MagaluAds e o Magalu as a Service, que busca transformar a varejista em uma fornecedora de serviços que inclui seu marketplace. O projeto já inclui o Canaltech e o Steal The Look, que também foram comprados recentemente.
Com informações Estadão Conteúdo
Esta notícia foi publicada em 19 de abril de 2021