Os papéis do IRB Brasil (IRBR3) avançam nesta quinta-feira (25). A empresa anunciou oferta primária com esforços restritos de, inicialmente, 597 milhões de ações. Se houver demanda, o montante pode ser elevado em até 200%, quase 1,2 bilhão de ações.
Às 12:58, os papéis subiam 4,97 %, a 2,11 reais. Na máxima, chegaram a 2,16 reais (+7,46%). No mesmo horário, o Ibovespa operava estável (+0,15%).
Segundo a companhia, o preço (“Preço por Ação”) será fixado após a conclusão do Procedimento de Bookbuilding e será calculado tendo como parâmetro as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade da demanda (por volume e preço) por Ações coletadas junto a Investidores Profissionais por meio do Procedimento de Bookbuilding, considerando a cotação das ações de emissão da Companhia na B3, e será aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia.
A cotação de fechamento das ações de emissão da Companhia na B3 em 24 de agosto de 2022 foi de R$2,01 por ação ordinária de emissão da Companhia, valor este meramente indicativo do Preço por Ação, podendo variar para mais ou para menos conforme conclusão do Procedimento de Bookbuilding.
Esta notícia foi publicada em 25 de agosto de 2022