O Google escolheu a Coinbase para receber pagamentos por serviços em nuvem a partir do próximo ano. A Coinbase será a parceira, disse o Google.
Citando o anúncio feito durante a conferência Cloud Next do Google, o relatório da CNBC afirma que a opção estará disponível no início de 2023.
Jim Migdal, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da exchange de criptomoedas, disse que a Coinbase transferirá aplicativos relacionados a dados para o Google da líder de mercado Amazon (Web Services cloud).
O Google inicialmente aceitará pagamentos com criptomoedas para apenas uma pequena parte de sua base de clientes.
Amit Zavery, vice-presidente, gerente geral e chefe da plataforma do Google Cloud, afirmou que a ideia é receber os participantes que desejam explorar a crescente tendência da Web 3.
Atualmente, o Coinbase Commerce suporta dez ativos digitais, incluindo os maiores e mais populares Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dogecoin, Bitcoin Cash e outros.
Embora não haja mais detalhes sobre os termos do acordo, a exchange de criptomoedas normalmente recebe uma porcentagem de todas as taxas de transação que passam pelo sistema Coinbase Commerce.
Esta notícia foi publicada em 11 de outubro de 2022