Omicron é o nome da última e mais perigosa cepa COVID-19 que foi escolhida pela OMS. É também o nome de uma criptomoeda que subiu mais de 700% no fim de semana
Omicron é o nome da última e mais perigosa cepa COVID-19 que foi escolhida pela OMS. É também o nome de uma criptomoeda que subiu mais de 700% no fim de semana.
A criptomoeda Omicron (OMIC), que se define como um protocolo de moeda de reserva descentralizado disponível na Arbitrum Network, disparou e alegrou os hodlers, a moeda digital quebrou a resistência perto de $ 70 e subiu para $ 187.
De acordo com o coinmarketcap, o preço de Omicron hoje é de $466,57 USD com um volume de negociação em 24 horas de $435.937 USD.
As pessoas gananciosas que não lucraram após esse aumento surpreendente de juros viram sua bravura recompensada no dia seguinte, quando cada OMIC subiu para negociar na ordem de $ 430 em seu pico.
Cepa Omicron
A Organização Mundial da Saúde (OMS) batizou a nova variante do SARS-CoV-2 identificada no continente africano como Omicron e classificou a cepa como uma Variante de Preocupação.
A nova variante do coronavírus que foi descoberta no continente africano, já foi detectada em pelo menos 12 países. Cientistas alertam que a variante pode ser mais transmissível e mais resistente às vacinas.
Veja também:
Esta notícia foi publicada em 28 de novembro de 2021