Após suspender venda de carros com bitcoin jogando o preço da moeda mais famosa do mundo para baixo o bilionário Elon Musk, fundador e CEO da Tesla novamente tuitou.
E agora, afirma que está trabalhando com os desenvolvedores da criptomoeda Dogecoin para melhorar a eficiência das transações do sistema. Nas palavras do próprio Musk, a parceria é “potencialmente promissora”.
Nos últimos meses quase tudo que o bilionário publica referente à dogecoin vem trazendo uma hipervalorização da criptomoeda trazendo um impacto negativo às suas concorrentes.
Co-criador do Dogecoin chamou Elon Musk de “vigarista egoísta“
Jackson Palmer co-criador do Dogecoin disse: “Lembrete: Elon Musk é e sempre será um vigarista egoísta“. Ele também avisou que iria “remover isso em 1 minuto, pois isso é tudo que tenho a dizer e aproveito a vida tranquila”.
Jackson Palmer, criou a moeda digital Dogecoin em 2013 com o colega engenheiro de software Billy Markus como uma piada, diz que não está envolvido com o projeto Dogecoin ou com o mercado de criptomoedas “há muitos anos”, de acordo com seu site.
Suas postagens na noite da última quinta-feira, (13), surpreenderam os usuários que raramente ouvem falar dos criadores da moeda.
LEIA TAMBÉM:
Esta notícia foi publicada em 14 de maio de 2021