CEO da Tron é repreendido após transferir US$ 56 milhões de forma suspeita para a Binance

O fundador da Tron e empresário de criptomoedas, Justin Sun, foi repreendido depois de transferir 56,1 milhões de True USD (TUSD), no valor de mais de US$ 56,4 milhões, de forma suspeita para a Binance.

Essa ação gerou rumores sobre sua intenção de cultivar os tokens Sui (SUI) recém-lançados no Binance LaunchPool.

Após o Whale Alert comunicar a transação, o CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), afirmou que a equipe da Exchange alertou Sun para que ele não usasse nenhum valor do depósito TUSD para obter as recompensas SUI na plataforma.

A Binance havia anunciado no domingo que os usuários poderiam participar da agricultura de SUI no Binance LaunchPool. SUI é o token nativo da Sui Network, uma blockchain de camada 1 baseada em prova de participação (DPoS) delegada e linguagem de programação move. Os usuários poderiam apostar suas Binance Coin (BNB) e TUSD em pools separados para cultivar SUI por dois dias, a partir de 1º de maio de 2023.

CZ esclareceu que o Binance LaunchPool é um airdrop para os usuários de varejo da bolsa e não apenas para grandes investidores. Ele também deixou claro que a equipe da Binance tomaria medidas contra Justin Sun caso ele usasse os ativos depositados para coletar os tokens Sui durante o período de cultivo.

Após a revelação de CZ, Justin Sun se desculpou pelo descuido causado pela transferência e esclareceu que a organização autônoma descentralizada Tron (DAO) havia depositado TUSD para facilitar a criação de mercado entre as bolsas e aumentar a liquidez e o volume de negociação.

No entanto, alguns membros da equipe Tron desconheciam o objetivo principal do DAO e usaram os fundos para participar de promoções e campanhas de intercâmbio.

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 2 de maio de 2023

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.