Cardano (ADA) está sendo negociada a US$ 1,09, queda de 7,09% no dia. No entanto, Cardano pode estar próximo de uma forte alta. Segundo o gráfico MVRV 365D compartilhado por Ali Martinez, o ADA está muito desvalorizado em seu preço atual.
Segundoo analista, a última vez que Cardano foi subvalorizado foi durante o crash do mercado de criptomoedas COVID de março de 2020. Na época, o preço da ADA fechou o mês de março em queda de 35,5% com um preço de US$ 0,0831.
A métrica MVRV, ajuda os investidores a avaliar o preço justo de uma criptomoeda. Essencialmente, fornece informações sobre a porcentagem de investidores em um ativo que está atualmente dentro ou fora do lucro. É frequentemente usado para marcar os topos e fundos do mercado, observando o quão baixo ou alto é.
De acordo com dados da Santiment, o MVRV 365D da blockchain Cardano que mede o status de lucro e prejuízo das carteiras com ADA compradas no ano passado mostra que os investidores estão com uma perda média de -26%. Isso indica que o preço pode estar pronto para um aumento maciço.
Esta notícia foi publicada em 11 de fevereiro de 2022