Binance trabalha para ficar em conformidade em todos os países que atua. O CEO da empresa, CZ disse no Twitter que a exchange realizou uma coletiva de imprensa de uma hora para compartilhar as medidas que estão tomando para ter aprovação de reguladores financeiros em todo o mundo.
E isso incluí Ásia-Pacífico, EMEA e América Latina, de acordo com o CEO da bolsa de criptomoedas, ChangPeng Zhao (CZ).
Os principais esforços incluem a obtenção de licenciamento no nível básico, trabalhar com os reguladores conforme mais regulamentos de criptografia são introduzidos e aprimorar seus esforços para garantir a conformidade com KYC.
Segundo a CZ, a motivação desta iniciativa é permitir que a bolsa continue a se adaptar às novas regulamentações em benefício dos seus clientes.
“Iniciamos processos de licenciamento e aprovações, que é uma estrutura legal existente para trocas de criptografia. Isso inclui trabalho contínuo em toda a Ásia-Pacífico, EMEA e América Latina. Trabalharemos ativamente com os reguladores à medida que mais estruturas cripto-específicas forem introduzidas. ”
Nos últimos reguladores dos principais países já deram um alerta aos investidores sobre a maior bolsa de criptomoeda Binance e suas afiliadas, afirmando que a Binance não tem autoridade para operar dentro de seus países. A Grã-Bretanha, baniu a binance, desferindo um duro golpe para seus clientes.
A Binance é mais popular entre os investidores de varejo e portadores de criptomoedas comuns. Instituições preferem usar outras corretoras que são mais regulamentadas, como Coinbase ou Gemini.
A aprovação da Binance em jurisdições como América do Norte, Europa e América Latina abriria vantagens de alta liquidez para investidores institucionais e, por sua vez, aumentaria a adoção de criptomoedas.
Segundo informações de analistas que atuam no mercado de criptomoedas, a Binance US, estaria realizando essas mudanças estruturais com intenções de abrir o capital por meio de um IPO.
Com informações zycrypto
Esta notícia foi publicada em 28 de julho de 2021