Aplicativo e site do banco Itaú voltam ao ar após erros em saldos

O aplicativo e o site do banco Itaú voltaram a funcionar no fim da tarde desta quinta-feira (3). O Itaú havia suspendindo o aplicativo, após clientes apontarem erros no processamento de dados bancários.

O banco chegou a estender os horários para movimentações bancárias. As transferências eletrônicas diretas (TED) puderam ser feitas até as 18h15. As operações via Pix foram estendidas até a 0h, com a manutenção dos limites em vigor no horário diurno. Os boletos poderão ser pagos até as 20h30.

Desde a manhã desta quinta, os correntistas do banco relatavam instabilidades nos serviços, clientes informavam discrepância em saldo, extrato e pagamentos. Em alguns casos, correntistas notavam dinheiro faltando e movimentações não autorizadas.

O banco Itaú possui 90,3 milhões de clientes. O número reúne as operações de leasing, de cartões, de crédito consignado e outros tipos de operações. Se levado em conta apenas o banco, são cerca de 56 milhões de correntistas.

Com informações EBC

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 3 de março de 2022

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.