Por Paula Arend Laier
(Reuters) – A Via Varejo (VVAR3) informou nesta segunda-feira que atingiu 3 bilhões de reais em vendas (GMV pedido) durante a Black Friday, superando os 2,2 bilhões de reais de período equivalente em 2019 e assim registrando novo recorde.
A companhia disse que segmentou o evento promocional entre 22 e 28 de novembro, a fim de evitar o risco de aglomerações nas lojas físicas diante da pandemia do Covid-19.
As vendas online no período cresceram 99% ano a ano, com participação de 62,4% das vendas totais, acrescentou, citando dados gerenciais, preliminares e não auditados.
Veja também:
- Via Varejo diz que atingiu R$3 bi em vendas na Black Friday, alta de 37%
- Intelbras faz registro para IPO
- Bitcoin despencou mais de US$ 3.000 em poucas horas
- Magazine Luiza: Investidores estão aproveitando alta de 122% no ano nas ações para realizar lucro
- Ibovespa fecha semana em alta e caminha para melhor novembro desde 1999
Esta notícia foi publicada em 30 de novembro de 2020