Tailandês de 26 anos é eletrocutado até a morte por sua plataforma de mineração

Danai Makmek, um minerador de criptomoeda de 26 anos da Tailândia, morreu enquanto tentava ligar seu disco rígido caseiro para obter mais criptomoeda, relatou o site de notícias local.

Seu corpo a foi encontado por um eletricista que foi à casa de Danai para corrigir um problema elétrico. Os médicos de emergência tentaram sem sucesso ressuscitá-lo.

O incidente fatal teria ocorrido quando ele tentou consertar o problema sozinho para não perder os lucros que já havia ganhando com a mineração de criptomoedas.

Imagens de seu quarto mostram os cabos e discos rígidos emaranhados que Danai usou para extrair a criptomoeda.

“Eu o avisei, mas ele não podia esperar. Acho que ele entrou em pânico e ficou acordado a noite toda tentando consertar o problema. O computador foi modificado para dar mais potência. Não acho que fosse seguro, mas meu irmão o construiu para a mineração de Bitcoin, o que ele realmente gostou”, disse seu irmão arrasado.

 A polícia ainda está investigando as circunstâncias da morte de Danai, mas acredita na tese que ele foi eletrocutado

“Acreditamos que ele tentou consertar a máquina quebrada sozinho e foi eletrocutado. Ainda estamos investigando o caso, mas não houve entrada forçada nem feridos suspeitos encontrados até agora. ”

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 21 de julho de 2021

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.