Oi reporta Ebitda não auditado de R$1,48 bilhões

SÃO PAULO (Reuters) – A Oi (OIBR3) adiou a divulgação balanço do primeiro trimestre para 15 de junho, segundo fato relevante da empresa na quarta-feira à noite, acrescentando que atualmente está focada na preparação de documentos para uma proposta de alteração ao seu plano de recuperação judicial.

Veja também: Caixa operacional da Oi fica negativo em R$ 413 milhões

O resultado trimestral estava previsto para esta quinta-feira, informou a Oi, que divulgou alguns números não auditados.

A maior operadora de telefonia fixa do Brasil informou que o lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de rotina atingiu 1,481 bilhão de reais no trimestre até 31 de março, enquanto sua posição de caixa somava 6,31 bilhões de reais.

Venda das operações móveis pode ocorrer em julho

O Valor econômico noticiou que a Oi receberá proposta pela rede móvel até final de julho. Apesar da crise, o processo de venda da operação de telefonia móvel da Oi não foi suspensa e corre sem exclusividade, destacou o jornal.

Antes disso, já tínhamos noticiado com exclusividade, as operadoras vivo e tim estariam aguardando para oficialmente divulgarem a conclusão de compra da Oi.

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 28 de maio de 2020

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.