O Bitcoin pode ser responsável por acionar uma onda de avaliações do Ethereum (ETH). De acordo com a previsão do executivo, Chris Burniske , a criptomoeda tem chance de ser negociado a US $ 7.500.
Para o especialista e parceiro do PlaceHolder Investment Fund, se o preço do Bitcoin for de US $ 50.000, o Ethereum valerá automaticamente US $ 7.500
No entanto, para atingir esses valores, a capitalização do Bitcoin deve atingir US $ 1 trilhão no mercado, o que também levará a um aumento no preço do Ethereum.
A previsão do especialista Chris Burniske é baseada em uma valorização das criptomoedas BTC e ETH devido ao aumento no valor de mercado do Bitcoin.
Como o BTC, outros ativos como o Ethereum também devem ser afetados pelo crescimento do valor de mercado das criptomoedas. O par de negociação entre BTC e ETH pode ir à sua máxima histórica (ATH).
Segundo Burniske, o preço do Bitcoin chegará a US $ 50.000, com um valor de mercado de US $ 1 trilhão. Consequentemente, para o especialista, essa medida permitirá que a Ethereum negocie mais de US $ 7.500.
O especialista fala sobre a grande aceitação do Bitcoin e o preço esperado da criptomoeda em 2021. O crescimento do valor de mercado do BTC será responsável pelo aumento de 3,100% do preço do Ethereum, considerando que a Altcoin está sendo negociada atualmente em US $ 233.
Veja também: Analista diz que Ethereum pode subir 4.300% com lançamento do ETH 2.0
Esta notícia foi publicada em 16 de junho de 2020